terça-feira, 12 de outubro de 2010

" Ansiedade pode atrapalhar??? "

Nos dias de hoje vemos muitas pessoas a procura da sua cara metade, sua alma gêmea, e buscam incasalvelmente. Só que acabam por colocar sua vida sentimental em primeiro lugar e acabam por esquecer que Deus pode ajuda-la a reverter está situação de solidão.
Pois se nós não colocarmos Deus diante de nossas vidas é pouco provalvél que encontraremos a felicidade tão sonhada.Hoje vemos muitos casamentos destruídos, pessoas sofrendo pela perda de seu amado e sua amada, sofrem e muitos chegam a pensar em fazer loucuras, outros se humilham pelo amor de uma pessoa.
Porém não é isso que Deus quer, ele tem uma pessoa especial para você, mas basta somente você confiar nas mãos do pai e tirar de dentro de você toda essa ansiedade de encontrar esta pessoa, na realidade para você ser feliz sentimentalmente é necessário apenas entregar-te nas mãos de Deus, tirar toda ansiedade de seu coração e as demais coisas serão acrescentadas, como diz no versículo da palavra de Deus: Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.” Mateus 6:33.
Não fique batendo a cabeça, envolvendo-se com pessoas erradas, e procurando sofrimento, tem um Deus que te conhece, que te ama e tem o melhor preparado para você basta você crer e lançar-se de todo seu coração a ele.“Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá” Salmo 37:5.
Se voce está saindo de um relaionamento, não tente começar outro, primeiro cure seu coração, e deixe que Deus venha agir em sua vida, peça que ele prepare a pessoa certa para você, não fiquem anciosos e nem anciosas, se você esta solteiro(a) busque em Deus sua felicidade da mesma maneira peça a Deus lhe colocara a pessoa certa em seu caminho e não tem pressa.
Deus abençoe a todos!

3 comentários:

  1. Para muitas pessoas, encontrar a pessoa amada se torna uma verdadeira idolatria. Elas não se dedicam mais à vida espiritual no intuito de se aproximar de Deus, mas somente com a idéia de obter de Deus o que tanto almejam.
    Isso pode ser prejudicial à vida espiritual, pois onde está o nosso tesouro alí está o nosso coração, e colocar todas as espectativas sobre um ser humano que pode falhar e vir a magoar o outro, não é a coisa certa a se fazer.

    ResponderExcluir
  2. Amei sua postagem! Concordo com suas palavras.
    Se puder visite meu blog, estou escrevendo sobre namoro evangélico, ainda não terminei, mais tem um testemunho recente meu, o endereço é http://gospelm12.blogspot.com.br/p/namoro-evangelico.html

    ResponderExcluir
  3. me ajuda por favor num sei mais oque eu faço pra tirar a minha ansiedade do meu coração ore por mim

    ResponderExcluir