terça-feira, 2 de novembro de 2010

" Você ama realmente seu esposo(a) ou namorado(a)??"


Você já se perguntou se realmente ama a seu esposo(a) ou namorado(a)? Pois bem, se ao acordar e olhar pro lado você suspira bem fundo e você agradecer a Deus por te-lo(a) ao seu lado por mais um dia, se quando levantam você fica a admirando por alguns segundos e dizendo consigo mesmo ele(a) é a Homem ou Mulher da minha vida, se você olha no fundo dos olhos dele(a) e afirma todos os dias que a ama(verdadeiramente) se você não faz nada sozinha a não ser naqueles momentos que praticamente são impossíveis, mas que nestes momentos impossíveis você se imagina com ele(a) ao seu lado, imagina como ele(a) se comportaria naquele momento, naquela cituação, se você susurra no ouvido dele(a) no meio de um monte de gente falando palavras de amor que só dizem repeito a vocês, e por fim, se ao deitar a noite você sente um gozo na sua alma e sente que tudo está no seu devido lugar e que você faria tudo de novo, de novo e denovo todos os dias de sua vida, se você imagina todo o seu futuro ao lado dele(a) então meu amiga(o)...você ama seu(a) esposo(a) ou namorado(a) mais do que tudo!" Dize-me, ó tu, quem amas minha alma " Cantares 1.7 Que Deus os abençoe!!


Um comentário:

  1. Amo muito meu esposo, que além de esposo é meu melhor amigo. Somos muito ligados um ao outro.

    Obrigado pelo conteúdo de qualidade de seu blog! Fiz uma pequena homenagem, seu blog está na minha lista de homenageados!^^
    Visite http://cliqueboaleitura.blogspot.com/ ,meus sinceros parabéns!
    Genilda Silva

    ResponderExcluir