sábado, 11 de dezembro de 2010

"Porque é tão difícil esperar em Deus?"

O maior sonho da maioria das mulheres e homens,é o casamento, ir ao encontro da sua amada e do seu amado no altar, só que para muitas pessoas esse sonho parece muito distante e para outras já virou um pesadelo, por causa de uma má escolha. 
Talvez você esteja neste momento mergulhada(o) em sentimentos de solidão, tristeza, frustação e tudo que vem à sua mente, é a vontade de desistir, de esperar porque afinal esperar quando se é jovem tudo bem, mas, quando já se passou dos 30 é demais! 
Só que a grande diferença é que se você é de Deus e vive pela fé na Sua palavra, então a sua espera não é pelo homem, que se atrasa ou esquece, mas, por um Deus fiel e zeloso que diz: 
“Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei” Isaías 49:15-16. 
Reflita então. Será que é tão difícil assim aguardar por um Pai tão amoroso, que nos traz o tempo todo em suas mãos? Será que Ele se esqueceria pela primeira vez de você? 
Tenho certeza que não, por isso confie, Ele tem reservado o melhor para você.

Deus os abençoe infinitamente!






2 comentários: