sábado, 29 de janeiro de 2011

"Preciso de uma Benção e não vou desistir,..sejas hoje o que foi Jacó no passado"

Sem dúvida, a vida  sentimental é a segunda área de nossas vidas mais importante, depois do nosso encontro com Deus.
E não devemos deixa-lá de lado,devemos ficar bem atentos e cuidar desta área, que é bem importante, pois é ai que o diabo tenta nos destruir, porque ele sabe que somos fragéis, sensíveis nesta área,que é a mais delicada de um ser humano eu diria. Sendo que na realidade ele não está preocupado se você ainda está só ou se está casada(o), seu único objetivo é sua alma. Mas ele usa  desta desta área para atingir seu objetivo,é necessário que vigiamos a todo instante e principalmente continuar lutando pela nossa felicidade.Vejamos um exemplo de perseverança e luta de um homem chamado 'JACÓ',que serviu sete anos de sua vida á seu tio Labão por amor á Raquel, mais tarde mal sabia ele que seria enganado por seu tio, que daria Lia por esposa e não sua amada Raquel, mesmo assim ele bravamente lutou por mais sete anos, servindo ao seu tio para casar-se com sua amada Raquel, não desistiu de sua felicidade(Gênesis 29).
Ao total foram 14 anos de luta por seu grande amor"Raquel", quem faria isso, nos dias de hoje?????
Onde está o nosso erro????
Exactamente diante de nós,ora, o que queremos?? Ser abençoados, da noite para o dia ou vice-versa.Porém é necessário lembrar que sem luta,perseverança e paciência, nada é alcançado.Como diz um velho ditado popular, ..." tudo que vem fácil, vai fácil, mas o que é alcançado com dificuldades e lutas,este é duradouro".
" Um anjo preso a Jacó, que por sua bênção lutou....Deixa me ir,pois já se rompeu o dia.Respondeu Jacó:_" Não te deixarei ir se não me abençoares"(Gênesis 32.22-31)
Então, não dê brecha para o diabo e continue a perseverar, lutar, não desista, é isso que o diabo quer.
E creia muito maior é o que está conosco, e a vitória sentimental é certa, basta crer.
Que Deus os abençoe" Abração !!!

Um comentário:

  1. Obrigado por partilhar e irei indicar como notícia no dihitt esta Benção de post com link para o seu blog, ok!

    ResponderExcluir