segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"Até quando me lastimarei......é tempo de mudar a situação!"

Hoje vamos falar de uma grande mulher "ANA", se lermos em 1 Samuel 1.5:8. Ana chorava ao pés do Senhor por não poder ter filho e assim foi por muitos anos de sua vida, sendo humilhada por sua rival que debochava de Ana.
Agora vejamos nos dias de hoje quantas Anas existem por ai,ou quantos Anas???
Chorando se lastimando por um amor , que foi embora, por ser sido traída(o), pelo abandono, pela solidão.
Choram e as vezes até perguntam a 'Deus' o que fiz eu para que mereça tanto sofrimento??? ou, será mesmo que nasci para sofrer sentimentalmente e não dar certo com ninguém??.... E ainda mais 'não tenho sorte no amor', essa frase é demais.Mas para quem não conhece a Deus e seu poder infinito, acabam por pensar assim, mas não pense que Deus irá se comover com seus prantos e suas queixas. O que ele quer ver de você é sua atitude de mudar sua situação na presença dele, é ver você guerrear, lutar, não baixar a guarda, ele é grande infinito e misericordioso conhece você e suas necessidades.Mas espera de você a "ATITUDE"
Voltando a história de Ana, quando resolveu se erguer e lutar pelo seu sonho decididamente fez um voto com Deus, ela sabia que que somente nosso grandioso Deus poderia transformar suas lágrima, sua dor em alegriA e lançou-se na mãos dele, fazendo um voto."Senhor dos Exércitos! Se benignamente atenderes para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva te não esqueceres, mas à tua serva deres um filhos varão, ao Senhor o darei por todos os dias de sua vida e sobre sua cabeça não passaras navalha." 1 Samuel 1.11.
Naquele momento Deus a ouviu, pois Ana já não se lastimava mais,e não andava triste e amargurada,não lhe dava mais ouvido as criticas de sua rival, tinha confiança em Deus e sabia que ele a atenderia. e foi o que exactamente aconteceu; passado algum tempo Ana concebeu um filho. Então leitores, não há tempo para ficar chorando e se lastimando, sofrendo e se amargurando, basta confiar em um Deus que tudo pode, é só crermos, nos lançarmos nas mãos dele e jamais desfalecer e desanimar, no momento exacto ele com sua infinita bondade estenderá suas mãos misericordiosas e nos abençoará.
Uma ótima semana a todos, que Deus os abençoe.

3 comentários:

  1. ola gostei do seu blog estou seguindo na Fé
    confira o meu http://nyacardoso.blogspot.com/
    mulher de Fé nada Teme

    na Fé

    ResponderExcluir
  2. Parabéns florzinha seu blog está mesmo uma bênção. Beijinho querida.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, recebi a sua mensagem na Comu Universal, vim conferir! E seu blog está aprovado!! :) Visite o meu tb por favor ♥ Deus abençoe

    ResponderExcluir